Menu

“Vai te f*, Folha”, diz Whindersson Nunes após coluna que associa artistas ao nazismo 16




Whindersson Nunes usou as redes sociais para criticar a coluna de Anderson França, publicada no jornal Folha de S. Paulo.

O colunista atacou vários nomes da música brasileira por não demonstrarem publicamente uma posição contra o ex-secretário Especial de Cultura, Roberto Alvim.

O texto viralizou na Internet e gerou revolta por colocar a dupla Maiara e Maraisa com uma suástica no braço.

No Twitter, o humorista começou a série de publicações escrevendo:

“Vai te foder, @folha”, disse Whindersson.


Em seguida, ele sobre a suástica no braço das cantoras.

“Eu não fico em rede social dizendo ‘o fogo queima’, ‘a água molha’, nem que ‘NAZISMO É INADMISSÍVEL’ POR QUE ISSO É ALGO UNÂNIME C* B*. Botaram UMA SUÁSTICA no braço da Maiara e Maraisa meu pai do céu”, tuitou.

E completou:

“Lendo notícias enquanto cago por que antes disso estava no palco, e depois disso volto. Com minha série com todos os atores nordestinos como eu sempre sonhei. Pra levar os meus pra onde eu for. Essa é minha meta. E pau no cu de quem achar ruim.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top