Menu



Após terminar o relacionamento com a youtuber Emily Garcia, o funkeiro baiano Jerry Smith foi associado a um vídeo íntimo, que viralizou nas redes sociais, de um casal homossexual. O vídeo vazou na sexta-feira (24). Em vídeo o cantor supostamente estaria com um garoto de programa.

As especulações começaram depois de uma postagem da sua ex-namorada, que anunciou o fim do namoro nos stories do Instagram com indiretas para o cantor, na quinta-feira (23).


Em uma das postagens, Emily diz: “A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo pra ninguém!”, levantando suspeitas de que teria sido traída.

Após as fortes especulações, o cantor se pronunciou através de sua assessoria, emitindo um comunicado que foi enviado para a imprensa. Segundo a declaração, o vídeo íntimo não é de Jerry Smith, e se trata de um pornô amador. Sobre a suposta traição, nada foi comentado, mas declarou: “Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro”.

Segundo a equipe do cantor baiano, Jerry irá registrar um boletim de ocorrência sobre o caso em uma delegacia de São Paulo, e os advogados já foram acionados para cuidar do caso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top