Líder do Grupo Kemuel causa polêmica na web ao defender o uso de tatuagens
O líder do grupo Kemuel, pastor David Marx, acabou causando a maior polêmica depois de uma publicação feita no Feed do seu Instagram no último sábado (11).
Marx, é adepto das tatuagens, e fez uma publicação irônica sobre o assunto na rede social. O pastor colocou uma foto chutando o além e escreveu: “Minha reação quando me perguntam sobre tatuagem “.
O post dividiu a opinião dos usuários e seguidores do pastor, e a discussão foi inevitável entre os prós e os contras ao uso de tatuagens entre evangélicos.
“Levítico 19. 28 em três versões
a) Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor – NVI – Nova Versão Internacional da Bíblia.
b) Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o Senhor – João Ferreira de Almeida.
c) Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor – Ave Maria, bíblia Católica”, escreveu uma seguidora.
“bom certo ou errado. no encontro com Deus so ele vai dizer, e quem ira prestar contas é ele. então como dizem por ai. a salvação é individual. eu nao gosto de tatoo mais nem por isso saio apedrejando quem usa. é a pessoa e Deus.”, disse outra seguidora.
+ Crise: Funcionários da Globo ameaçam entrar em greve
O pastor David Marx tem um estilo bem diferenciado dos demais pastores evangélicos, seu figurino é extravagante e colorido, usa brincos, piercings, tatuagens e um penteado bem avassalador.
0 Comments:
Postar um comentário