Menu



Uma mulher, identificada como Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante após ser vista tentando asfixiar a própria mãe no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, no Maranhão, nesta terça-feira (28). A vítima, Ana Benedita Figueiredo, uma idosa de 68 anos, está internada, desde janeiro, em estado grave por embolia pulmonar.

Em vídeo, filmado por acompanhantes de outros pacientes, mostra Luciana asfixiando a mãe utilizando um lençol. A idosa tenta reagir, mas por contra da fragilidade, não conseguiu impedir a ação da filha. A vítima foi encaminhada para UTI.


Em depoimento, a suspeita nega a tentativa de homicídio e afirma ter uma boa relação com a mãe. Questionada sobre o ato de colocar a mão na boca da mãe, Luciana diz que tinha outro objetivo.

Além do vídeo, a polícia encontrou uma seringa na bolsa da acusada, levantando suspeitas de que Luciana pretendia aplicar medicamentos na mãe. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) desconfia que a suspeita estivesse cansada de cuidar da mãe, levando a cometer o crime.

A polícia aguarda uma melhora no quadro clínico de Ana Benedita para que possa escutar sua versão.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top