Menu



Um vídeo do circuito interno de segurança de um elevador mostra o momento em que o cantor Victor Chaves agride a ex-mulher, Poliana Bagatina, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. As imagens foram divulgadas pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, no domingo (13), no entanto, o caso aconteceu em fevereiro de 2017.

O caso seguia em segredo de justiça, contudo, a juíza suspendeu a decisão e o vídeo divulgado pela reportagem estava anexado ao processo. No final do ano passado, o artista foi condenado por vias de fato, quando a agressão não deixa lesões na vítima. Isto porque o exame de corpo de delito realizado em Poliana deu negativo. Na época, a pena foi de 18 dias em prisão simples, em regime aberto, podendo ser convertida em trabalho comunitário.


Após as primeiras acusações serem divulgadas, a dupla sertaneja Victor e Léo deu uma pausa na carreira. Na época, os artistas integravam o programa “The Voice Kids”, da TV Globo, mas Victor pediu afastamento. Nem Poliana, nem o cantor quiseram comentar o caso


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top