Menu



Após visita realizada no Posto do bairro Hernani Sá foi detectado por Kaique Souza, várias necessidades bem como diversos pedido lhes foram feitos por parte da população.

De imediato Kaique Souza procurou o Prefeito do município de Ilhéus Mario Alexandre que o encaminhou e foi atendido em audiência com o Secretário de Saúde do município de Ilhéus Geraldo Magela, onde pontuou essas necessidades e recebeu de pronto, a afirmativa de que providências serão adotadas.

Dentre as reivindicações uma que deverá atender ao trabalhador do bairro Hernani Sá é a implantação do atendimento Odontológico no período noturno no posto de saúde do bairro.

” Entendo ser uma necessidade urgente e que irá ajudar aos nossos amigos que trabalham diuturnamente e não tem possui tempo para cuidar da sua saúde bucal” afirmou Kaique Souza.

Ainda no encontro outras reivindicações foram feitas, o que também recebeu um parecer favorável do Secretário Geraldo Magela a exemplo do: Instalação de ventiladores na unidade e outras demandas cobradas por Kaique.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top