Menu

Malafaia e Tiago Brunet (Reprodução)

No início da semana o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, (ADEVEC) rasgou o verbo e teceu duras críticas ao youtuber Deive Leonardo e ao padre Fábio de Melo.

O que deixou Malafaia irritado foi a troca de afagos nas redes sociais entre Deive e o padre, após o encontro que aconteceu no sábado (11), nos Estados Unidos.



Malafaia em todo tempo se referiu a Deive como “youtuber evangélico”, e o criticou por elogiar um homem que chamou de idólatra e que algumas vezes criticou o segmento evangélico.

Entretanto, outro pastor que também é muito popular nas redes sociais, com mais de 2,5 milhões de seguidores, declarou em uma entrevista a Veja, que se inspira no padre Fábio de Melo.

O dono dessa declaração é o pastor e coach Tiago Brunet, que disse que em seu tempo livre assiste seriados da Netflix, e percorre os livros de Fábio de Melo que é a sua grande inspiração.


“Muita gente o vê como cantor, autor, antes de lembrar que é um padre”, explica Brunet.

Se uma troca de elogios entre um pastor e o padre deixou Malafaia irritado, imagina a sua reação ao saber que o seu novo parceiro ministerial, a saber Tiago Brunet, enxerga no líder católico a sua fonte de inspiração.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top