Menu



Após descobrir uma suposta traição, uma mulher avisou a uma parente via WhatsApp que mataria o marido e cumpriu a promessa. O crime aconteceu na tarde deste domingo (19/01), no bairro Jardim Verdejante, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Joselito dos Santos Soares, 43 anos, recebeu várias facadas dentro da residência e ainda foi socorrido para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher, de prenome Isabel, foi presa em flagrante pela Polícia Militar. O casal tinha três filhos.

No áudio, que viralizou em grupos de WhatsApp, a acusada pede que uma mulher chamada Denise pegue seus filhos umas 5h30 ou 6h.

“Eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, tá ligado, que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora. Vou matar ele hoje pra ele aprender, pra ele não tirar onda com minha cara e não me trair, não fazer para pilantragem”, afirmou Isabel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top