Menu

Na ensolarada manhã do domingo de 12 de janeiro, comunidades participaram em Ilhéus de uma missa solene para a esperada instalação canônica da Paróquia de São Paulo Apóstolo, na Avenida Princesa Isabel, e posse do Padre José Alvino de Cristo, como pároco.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, texto que diz "PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO"

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, casamento e área interna A imagem pode conter: 3 pessoas
Ilheense, nascido e criado na Avenida Princesa Isabel, hoje, com 63 anos de idade e 34 de sacerdócio, cuja ordenação realizou-se em 1º de setembro de 1985, o Padre Cristo, como é chamado, na transição de Capelão à posse como Pároco, emocionado, lembrou durante a celebração o momento de como se iniciou a construção das primeiras bases da Igreja e os desafios enfrentados na reconstrução do prédio.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e área interna
“Padre Cristo é uma referência para a comunidade e para a nossa cidade. O prefeito Mário Alexandre e nós, enquanto munícipes, ficamos muitos felizes com essa nova Paróquia e desejamos muito sucesso. Não temos dúvidas do grande trabalho realizado pelo padre Cristo na comunidade, pois sabemos do compromisso e responsabilidade que ele empreende”, parabenizou o chefe de gabinete da Prefeitura de Ilhéus, Mauro Alves.



Na ocasião, o secretário Hermano Fahning, da pasta de Serviços Urbanos, acrescentou: “Padre Cristo tem o trabalho reconhecido por toda a cidade e por isso foi nomeado como comendador do mérito de São Jorge dos Ilhéus pelo prefeito. O dia de hoje é motivo de alegria para nós. Que ele continue o importante trabalho que realiza junto à comunidade e às famílias”. #orgulhonopeitotrabalhonasruas #ilheus #ilheusbahia #compromisso #respeito #fe @ Ilhéus

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top