Menu



Matheus Paquetá, de 24 anos, irmão do jogador do Milan, Lucas Paquetá, foi flagrado carregando um fuzil em uma festa que aconteceu na comunidade do Catumbi, centro do Rio de Janeiro.

Nas imagens divulgadas pelo Jornal da Record, Matheus aparece sem camisa, com um copo de bebida em uma mão e a arma na outra. Outro jovem, que também aparece no vídeo carregando outra arma, usa a camisa do Milan com número e nome de Lucas Paquetá.

A Delegacia de Combate às drogas do Rio de Janeiro está investigando o caso. Paquetá pode responder por porte ilegal de arma de uso restrito e associação ao tráfico de drogas.

Em nota enviada à imprensa, Lucas afirmou ter conhecimento do vídeo somente através da imprensa e garantiu que o irmão não tem nenhuma ligação com o tráfico. Já Matheus, classificou o ocorrido como uma brincadeira de mau gosto que “jamais poderá me conectar a uma atividade ilícita”, afirmou.

VEJA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA:


“Em relação a um vídeo que a TV Record teve acesso, envolvendo o irmão do jogador Lucas Paquetá, seguem os devidos esclarecimentos:

LUCAS PAQUETÁ

“Tomei conhecimento desse vídeo somente através da imprensa. Desconheço qualquer conexão do meu irmão com atividade criminosa. E garanto que ele não tem qualquer ligação com tráfico de drogas.”



MATHEUS PAQUETÁ

“Não tenho qualquer envolvimento com tráfico de drogas, e meus advogados provarão isso no momento adequado, dentro do inquérito instaurado. Uma brincadeira de mau gosto jamais poderá me conectar a uma atividade ilícita.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tópicos: ,

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top