Menu



O sábado (21/03) em Belmonte foi marcado pelas ruas vazias devido ao decreto publicado pelo Prefeito Janival Borges que fechou bares, restaurantes e pizzarias da cidade. A ação de conscientização dos comerciantes foi iniciada logo à tarde pelos policiais militares que visitaram todos os estabelecimentos avisando sobre o decreto que começou a valer a partir das 18:00Hrs. Grande parte dos estabelecimentos entenderam a situação e cumpriram a determinação.


Infelizmente, ainda houve algumas resistências que precisaram da intervenção policial, já que, algumas pessoas insistiram em realizar festas de aniversário e churrascos nas ruas e residências reunindo um grande número de pessoas. “Apesar das dificuldades causadas pela falta de conscientização de algumas poucas pessoas, tivemos um bom resultado, graças ao trabalho da PM que está nos apoiando. Dentro dos próximos dias novas ações serão iniciadas e, insisto, tudo só dará certo se a população estiver unida conosco nessa batalha.” – Informou o Prefeito Janival Borges.


Belmonte já tem um caso suspeito internado no Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas. O homem de 37 anos chegou na unidade com dificuldades de respiração, mas, segundo notícias da Secretaria Municipal de Saúde, está evoluindo bem e encontra-se estável. “Esperamos agora o resultado do exame, que deve estar pronto no prazo de 02 a 07 dias. Nossas equipes estão de prontidão e todos os protocolos estão sendo seguidos para uma melhor assistência à nossa população.” – Finalizou o Secretário Tárcio Lapa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top