Menu

Ontem foi muito repercutido o apelo para encontrar a família do senhor Mauro César que vivia em situação de rua 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e óculos

A imagem pode conter: 1 pessoa


(Ja encontrado família agradece)ONG DE SP PROCURA PELA FAMILIA DE EX EMPRESARIO DE ILHEUS CONHECIDO POR MAURO CEZAR GONÇALVES .CONTATO ZAP (73)8181-7915 olá Faço parte de uma Ong que ajuda pessoas carentes e ontem durante uma ação acabamos conhecendo um senhorzinho de 62 anos chamado Mauro Cézar Gonçalves. Sua história nos comoveu muito.
Segundo ele, é ex empresário, tinha uma pequena fábrica de embalagens aí em Ilhéus- BA chamada Blastec.
Infelizmente devido a alta concorrência, seu negócio foi a falência e ele precisou fechar. Envergonhado, ele resolveu abandonar sua família e veio aqui para São Bernardo do Campo - SP tentar um recomeço. Mas as coisas acabaram não saindo como o esperado. Ele foi diagnosticado com câncer na próstata e precisou ser internado para fazer o tratamento.
Quando saiu do hospital, a casa que ele havia alugado o despejou por falta de pagamento e sem rumo, Mauro foi morar na rua, onde se encontra a três meses.
Ele tinha um celular com o número de sua esposa e filha, porém o mesmo foi roubado e ele ficou incomunicável
Estou aqui para pedir a ajuda de vocês para encontrar a família deste senhor.
Ele nos contou que o nome de sua filha é Rayane Alves Gonçalves e da sua esposa é Zenaide Alves Gonçalves Ele moravana Praia dos Milionários/ Olivença, em Ilhéus - BA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top