Menu

O pastor Silas Malafaia,  fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo na tarde desta quinta-feira (26), para alertar pastores e líderes religiosos.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), ressaltou que o decreto do presidente não permite a realização de cultos, apenas reconhece a atividade religiosa como uma atividade essencial.

Malafaia coloca fiéis em risco e desafia quem quiser fechar sua ...

Malafaia disse que nessa pandemia de pânico quem vai acalmar as pessoas não são os hospitais. O pastor citou que o decreto do presidente diz que é conforme as normas do Ministério da Saúde, e o MS proíbe aglomerações.

O pastor disse que o decreto é para acabar com a “conversa fiada” de milhares de prefeitos que estão ordenando o fechamento total das igrejas.

O líder evangélico voltou a afirmar que nem prefeito, nem governador pode fechar as igrejas. Ele explicou que as religiões têm o amparo diferenciado na Constituição, e ressaltou que o lugar do culto é inviolável.

O pastor deixou bem claro que apenas a Justiça tem o direito, e esse decreto do presidente garante que as igrejas fiquem  abertas para o atendimento essencial as pessoas nesse momento crítico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top