Menu

Urgente: Soraya Moraes contrai coronavírus e vai parar na emergência

Na tarde dessa quarta-feira (25), a cantora gospel Soraya Moraes, usou as suas redes socias para informar que também foi infectada pelo coronavírus. O seu esposo, Marcos Moraes, que é médico, também está com o Covid-19.

A cantora relevelou que ela e o esposo estavam com os sintomas do novo coronavírus há alguns dias, mas só nessa quarta eles decidiram informar que estavam infectados. O casal recebeu o resultado do exame na última terça-feira (24), que confirmou a infecção pelo Covid-19.



Eles tiveram que ir para emegência do hospital, onde foi constatado através de uma tomografia que os pulmões do casal estão com uma pneumonia viral. De acordo com a cantora, o pulmão do seu marido está em uma situação “um pouco pior” do que a dela.

Soraya informouque os sintomas são parecidos com o de uma gripe, porém, são muito piores. Alguns dsses sintomas são: Dor nos ossos e no corpo, perda do paladar, emagrecimento e indisposição.

“Não conseguir comer, estou comendo forçada, a gente não sente gosto de nada, não sente cheiro.”, disse a cantora. “É horrível, é muita dor, a gente só quer deitar, a gente força a levantar, forçar tomar um sol na varanda, a febre acaba com a gente.”, relata Soraya.

A cantora pediu para que as pessoas se cuidassem tomando vitamina C, para ajudar contra o vírus, pois poderam está infectados e ainda não sentiram os sintomas.



Por causa da doença ela informou  que não conseguirá responder as pessoas e nem fazer lives para informar seu estado de saúde diariamente.

Em conclusão, a cantora disse que está meditando na palavra de Deus, tomando medicamentos para aliviar a dor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top