Menu

Profecia mais temida feita pelo Cabo Daciolo está prestes a se cumprir

O Cabo Daciolo mais uma vez usou as suas redes sociais para acusar a Nova Ordem Mundial e os Illuminati. Anteriomente o ex-deputado postou um vídeo de 2018 que falava sobre um genocídio em massa que estava prestes a acontecer.

Desta vez, Daciolo mostrou uma das cartas de um baralho illuminat.  O “Illuminati Card Game” foi originalmente criado em 1982 pelo ocultista Steve Jackson, como um jogo no qual os jogadores controlam as sociedades secretas e competem entre si para controlar o mundo.


Mas em 1995, Steve Jackson lançou o “Illuminati New World Order”, Illuminati Nova Ordem Mundial. Algumas cartas do baralho prever eventos catastróficos que só aconteceram anos depois como: As cartas que apresentam previsões sobre os ataques do 911 e do Pentágono em 2001.

A carta mostrada pelo Cabo daciolo, que faz parte desse mesmo baralho, sustenta a sua teoria da conspiração, e que essa pandemia foi provocada pela elite mundial que pretende dominar o mundo.

O nome da carta é “Epidemia”, e contém a imagem de: desinfetante, remédio, seringa, máscara, luva e a frase ” Quarentena”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top