Menu

   Na quinta-feira (26) teve início a pavimentação asfáltica da Ladeira da Vitória, popularmente conhecida como ladeira do Hospital São José, no Alto Teresópolis, centro de Ilhéus. A ação atende a uma reivindicação solicitada pelo vereador Fabrício Nascimento por meio da indicação n° 984/2017.

Visualização da imagem
Segundo Fabrício, há mais de 15 anos a população e a Direção do hospital cobram a concretização do calçamento para facilitar e entrada e saída de veículos como ambulâncias sociais, SAMU, táxi, e carros de pacientes. A pavimentação vai auxiliar também o acesso e a saída do hospital, principalmente de pacientes em pós-operatório, gestantes, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.
“Como profissional de Saúde, trabalhando no São José, e estando vereador, me sinto feliz e honrado por poder ajudar a todos através dessa indicação, cobrada desde 2017, e que está sendo concretizada” disse Fabrício.
De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) da Prefeitura de Ilhéus, as atividades estão orçadas em R$ 218.984,56, executadas por meio do convênio com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Serão asfaltados 535,67 metros, com conclusão prevista para a próxima terça-feira (31).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top