Menu

A ex-deputada estadual, Ângela Sousa, parabeniza Ilhéus pelos 486 anos de existência e destaca que o aniversário é da cidade, mas quem recebe os presentes, são os ilheenses, referindo-se à entrega da Ponte Jorge Amado, que está próxima de acontecer, e do fechamento da primeira etapa do canal do Malhado.


A imagem pode conter: 1 pessoa, ponte e atividades ao ar livre

E como gente da terra que muito contribuiu para a realização desses grandes sonhos, vale a pena relembrar que ainda no ano de 2012, a ex-deputada realizou a solicitação pessoal ao então governador da Bahia, Jacques Wagner, para a construção de uma nova ponte sobre a baía do Pontal, com a indicação nº 16.592.

O mesmo ocorreu com a obra para o fechamento da primeira etapa do canal do Malhado, uma solicitação antiga dos ilheenses de mais de 30 anos. A ex-deputada realizou reiteradas indicações na Assembleia Legislativa da Bahia, expediu ofícios e participou de diversas audiências no ano de 2013 para que essa obra hoje possa estar em curso e transformar a realidade local, impactando de forma direta e positivamente no comércio, na qualidade de vida e saúde dos moradores, feirantes e consumidores.

Em seu mandato, Ângela Sousa fez a defesa do projeto da Nova Ponte e do fechamento do canal do Malhado com a convicção própria de quem sabia que esses sonhos seriam transformados em realidade. Hoje é possível notar que a nutrição dessa fé e todos os esforços para que esse trabalho fosse convertido em prol do povo ilheense, se concretizaram.

“Graças a Deus e a todos os envolvidos na realização desses projetos, vemos com os nossos próprios olhos essa linda ponte resplandecente no horizonte, a embelezar ainda mais a paisagem que tem a baía do Pontal. Uma ponte que conecta sul e norte, conecta as pessoas, traz esperança e o início de um novo ciclo para a cidade de Ilhéus, resultante de um trabalho de reconstrução que se perpetra no tempo e na história. Com a obra acontecendo no canal do Malhado, vemos que toda a luta valeu a pena. Parabéns Ilhéus pelos 486 anos e parabéns a todos os ilheenses por essas grandes conquistas! Deus os abençoe!”, expressou a ex-deputada estatual, Ângela Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top