Menu

"O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."(Números 6:24-26)

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Na data de hoje parabenizamos alguém que escolheu viver e propagar o amor de Jesus a todo instante, a cada gesto, a cada palavra.
A beleza desse ato é tão grande que só poderia ser uma fabulosa obra de Deus. Alguém que tem marcado gerações através da palavra de Deus.

Nesse dia em que comemora mais um ano de vida, a Igreja Batista Lindinópolis agradece a Deus pela vida do Pr. Pedro de Jesus Chagas, rogando que o Senhor o cerque de toda sorte de bênçãos espirituais e o guarde sempre!

Homem de Deus, íntegro, servo fiel, exemplo de pai, filho, esposo e que ao longo de muitos anos vem marcando a história de sua igreja e de todos com os quais tem a oportunidade de conviver.

Nosso desejo é que Deus cuide de ti, te fortaleça, não te deixe faltar ânimo, seja o seu renovo após as noites mal dormidas, seja o seu consolo, luz diante das adversidades, te dê a paz e que todos os planos Dele se cumpram em sua vida.

Receba o abraço caloroso que todos que o amam e gostariam de assim materializar nesse momento em que estamos distantes, mas jamais separados, pois o que nos une é maior do que qualquer adversidade.

Parabéns, pastor Pedro Chagas!

Com amor,

Sua igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top