Menu



O vereador Paulo Meio Quilo tem solicitado ao Executivo Municipal, por meio de requerimentos, projetos de lei e indicações, serviços que possam atender a comunidade do bairro Nossa Senhora da Vitória, bem como distritos adjacentes e outras localidades de Ilhéus.

Dentre eles, destaca-se o pedido de uma bamba de água e 200 metros de cano PVC para normalizar o abastecimento na Escola Municipal Antônio Cerqueira no distrito de Lava Pés. Além desse pedido, o vereador solicitou também o patrolamento e encascalhamento na estrada que dá acesso ao distrito, bem como a reabertura do posto médico com atendimento médico e odontológico.

Recentemente o vereador solicitou via emenda impositiva 093/2019 ao Projeto de Lei 099/2019, a pavimentação em paralelepípedo, urbanização e sistema de drenagem pluvial da 1ª e 2ª travessas da Rua Fabiana e Rua São Jorge, ambas no bairro Nossa Senhora da Vitória.

De acordo com a emenda do vereador, o investimento será de R$ 116.050,00 providos pelos recursos próprios da unidade orçamentária da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil, atividade 15.451.0017.1.014 na dotação nº 1014.4451.00 – Pavimentação e Drenagem de Vias Urbanas.

Para o vereador Paulo Meio Quilo, a emenda vai atender a solicitação dos moradores da localidade que convivem há anos com a falta de infraestrutura das referidas ruas. Paulo acrescenta que o trabalho do vereador é criar projetos que possam melhorar a vida dos munícipes, cabe ao Executivo Municipal realizar as ações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top