Menu


A parceria profissional entre Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim após 13 anos trabalhando no mesmo escritório. A informação foi confirmado pela Talismã Music, na última quinta-feira (02). Talismã Music hoje é considerada um dos maiores escritórios do show business brasileiro. A empresa é gerenciada pelos sócios, o cantor Leonardo e Willian Passarinho.

“Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music Eduardo Costa”, informou em comunicado publicado nas redes sociais.


Em contato com o colunista Léo Dias, Leonardo afirmou que a parceria acabou por conta da falta de shows durante este período de pandemia.

“Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso”, afirmou.

O cantor também negou os rumores de que os dois teriam se desentendido. “Não existe uma separação, o que existe é uma parceria nossa que durou e vai durar mais muitos anos, porque não temos nenhum problema. Nunca nem existiu discussão. Somos pessoas de bem, não temos interesse em prejudicar e nem fazer maldade com ninguém. Não devem colocar a índole da gente em jogo. Temos caráter”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top