Menu



  Um cliente generoso deixou uma gorjeta de 1 mil dólares, mais de 5.300 reais, para funcionários de um restaurante.

 A boa ação foi num estabelecimento de Nova Jersey, EUA, e o valor foi acompanhado de um bilhete de gratidão pelo trabalho dos funcionários do restaurante durante o período de pandemia de coronavírus.

“Muito obrigado por trabalhar nesse momento difícil (…) Minha família espera ansiosamente por nossas manhãs com vocês, todos os verões”, dizia o bilhete.

“Fiquei chocado. Tive de olhar dez vezes”, afirmou Allyson Smith, funcionária do restaurante The Starving Artist Restaurant, em entrevista concedida para a NBC.

A gorjeta foi entregue no fim de semana de 4 de julho, quando se comemora a independência dos EUA, por uma família que consumiu 43 dólares, pouco mais de 200 reais.

Emoção

Em New Jersey, por causa do pandemia do coronavírus, os restaurantes tiveram de permanecer fechados e só puderam funcionar por meio de delivery ou com a retirada dos pedidos.

As refeições ao ar live estão liberadas, mas seguem proibidas em locais fechados.

Em uma mensagem postada nas redes sociais, a equipe do The Starving Artist Restaurant diz que chorou com a generosidade.

“Esse ato de generosidade e bondade vai além das palavras! (A gorjeta) Foi compartilhada entre toda a equipe. A nota que acompanhou o cheque nos fez chorar! Obrigado do fundo dos nossos corações.”

Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top