Menu


Um homem de 30 anos deu entrada em um hospital da cidade de Guwahati, na Índia, na última segunda-feira (29) se queixando de fortes dores abdominais, porém o motivo não podia ser mais estranho.

Em um primeiro momento, o rapaz disse aos médicos que tinha engolido o cabo de um carregador de celular de quase dois metros de comprimento. Foram feitos exames de fezes e uma endoscopia, todavia nada foi encontrado em seu sistema disgestivo, o que intrigou os médicos.

Após realizar um exame de raio-x já dentro do centro cirúrgico, veio a surpresa: o homem havia introduzido o objeto em seu corpo, mas não por via oral, e sim por meio de seu pênis e o cabo estava enrolado dentro de sua bexiga. Então, os médicos realizaram uma operação simples e o cabo foi removido pela urétra.

Em um post bem-humorado no Facebook, Walliul Islam, o médico responsável pela cirurgia, compartilhou a experiência. "Depois de de 25 anos de experiência em cirurgias, continuo sendo surpreendido onde meu conhecimento intelectual e habilidades cirurgicas são desafiadas", escreveu ele.

Segundo o Dr. Walliul Islam, a cirurgia foi um sucesso e o homem, que não teve seu nome divulgado, segue em recuperação. Porém, de acordo com o médico, "sua saúde mental continua sendo uma questão".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top