Menu



Mais uma vez a cantora gospel Isadora Pompeo se encontra no centro de uma polêmica na internet. Agora, ela foi acusada de apropriação cultural após postar uma foto na qual aparece com o cabelo trançado. Nos comentários, muitos também observaram que a artista usou uma base mais escura que o seu tom de pele.

A cantora foi alertada sobre racismo e precisou bloquear os comentários para conter os ataques dos internautas.

“Eu erro, mas nunca vou deixar de aprender por orgulho. A quem eu ofendi, me perdoe. A quem me entendeu, obrigada. A quem está com raiva de mim, eu entendo. A quem eu desrespeitei, jamais foi a minha intenção”, escreveu a cantora no Instagram.

Em outro trecho da postagem, Isadora garantiu ter consciência de raça.

“Não sou negra nem quero me passar por uma. Não sou ignorante, posso ter agido com irresponsabilidade. Pesquisei, busquei, recebi apoios e críticas, mas tenho uma consciência que não me condena, e um Cristo que não atira pedras em mim. A quem nunca errou, que atire a primeira pedra”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top