Menu

 

Uma mulher, identificada como Viviane Andrea dos Santos, 33, morreu após passar 24 dias internadas depois de ter sido agredida a tijoladas pelo vizinho ao tentar defender um cachorro de maus tratos. O óbito confirmado nesta quarta-feira (14). Caso ocorreu no município de Campo Mourão, no Paraná. 

 De acordo com a Polícia Militar, no dia da agressão, Viviane acionou a corporação para denunciar o vizinho que estava agredindo um cachorro com um pedaço de madeira.

Ao chegarem ao local para verificar a situação, agentes não encontraram o suspeito. Após a saída da polícia, o homem foi até a casa de Viviane e desferiu os golpes. 

Viviane foi atingida na cabeça e foi socorrida pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 

Após o crime, o agressor foi localizado pela polícia e prestou depoimento, mas foi liberado logo em seguida e responderá o processo em liberdade. Com a morte de Viviane, o homem também vai responder por homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top