Menu

 

Um indiano identificado como Bussa Krishna, morador da região de Telangana, pode ter chego longe demais na adoração ao presidente norte americano, Donald Trump

Após descobrir que o político havia contraído o novo coronavírus (Sars-Cov-2), o homem entrou em um estado de tristeza profunda, passou a não se alimentar direito e acabou morrendo vítima de uma parada cardíaca na última segunda-feira (12).

Em entrevista ao portal “Indian Express”, um primo de Krishna contou alguns detalhes sobre sua morte. Segundo ele, o rapaz acordou pela manhã, tomou banho e caiu no chão após tomar uma xícara de chá.

“Ele caiu em depressão depois de ouvir que Trump contraiu o coronavírus . Ele não estava comendo direito. Quando o levamos às pressas para o hospital, os médicos o declararam morto. A causa da morte é uma parada cardíaca”, disse o familiar.

A devoção de Bussa Krishna ao presidente americano já foi tema de diversas reportagens de diferentes veículos de imprensa pelo mundo. Em um deles, produzido pela agência alemã Ruptly, é possível ver que o indiano tratava Donald Trump como uma espécie de Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top