Menu

Itabuna: Acusado de matar estilista é condenado a 23 anos de prisão

Acusado de matar o estilista Marivaldo Ramos, em agosto de 2018, em Itabuna (lembre aqui), Jerry Vitor Rocha dos Santos, que havia confessado a autoria do crime, foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão. O jovem, que á época do crime tinha 18 anos, vai cumprir pena em regime fechado. Segundo o G1, a sentença foi divulgada nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil. Marivaldo Ramos, conhecido como Mar Ramos, foi achado morto dentro do imóvel onde morava no dia 8 de agosto de 2018. O acusado foi preso dois dias depois na rodoviária de Itabuna de onde fugiria para São Paulo.

No flagrante, Jerry estava com os cartões de crédito roubados da vítima. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e era procurado pela Polícia Civil. Mar Ramos tinha 51 anos e morava em Itabuna há mais de 15. Segundo a polícia, Mar Ramos e Jerry se conheceram pela internet. Quando o crime ocorreu, eles estavam morando juntos há 15 dias.

Conforme investigação, os dois tiveram uma briga depois que o estilista descobriu que Jerry havia usado o cartão de crédito do estilista sem autorização e exigiu os produtos de volta. Ainda segundo a Polícia, Jerry esperou a vítima dormir e o atacou com uma pá. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top