Menu



O cantor canadense Justin Bieber compartilhou com os fãs, na madrugada deste domingo (10), que está passando por mais um momento difícil em sua vida. Ele, que revelou à uma revista americana ter enfrentado problemas com depressão, publicou um texto sobre sua saúde mental e pediu que os fãs orassem por ele:

“Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar com vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e esquisito … Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, só queria me aproximar e pedir para orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam, obrigado … a estação mais humana em que já estive enfrentando minhas coisas de frente”.

Em entrevista à Vogue americana, o cantor chocou o sfãs ao revelar ter sofrido de depressão e ter se considerado emocionalmente instável. Ele afirmou ainda que pastores de uma igreja que ele passou a frequentar o ajudaram a superar os problemas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top