Menu



O cantor Devinho Novaes movimentou as redes sociais na noite da última quinta-feira (4/6), após postar vídeos demonstrando intimidade com um rapaz durante uma festinha em sua casa. Em um dos registros, o artista aparece sentado entre as pernas do homem, de identidade não revelada. 

Toda a situação foi colocada na ferramenta Storie, do Instagram. Em outro momento, Devinho aparece deitado em cima do rapaz e o chama de "amor" ao questionar sobre um outro homem, demonstrando cíumes do suposto companheiro. 

Na manhã desta sexta-feira (5/6), o artista, que é chamado de "boyzinho", apagou os vídeos e falou, por meio da mesma ferramenta, sobre a repercussão dos posts em tom de brincadeira. "Depois da notícia de ser gay, tem mais gays aqui também", argumentou, mostrando o rapaz que aparece nas imagens e amigos da festa da noite anterior.

Logo depois, ele afirmou se tratar de uma amizade. "É incrível como o ser humano não pode ter amizade com ninguém que o povo já quer criar polêmica. Vocês tem que aprender a ter respeito com as pessoas, só porque homem ta andando com homem é gay ou mulher andando com mulher é sapatona? Tem que ter respeito". O cantor, que faz aniversário nesta sexta, vai realizar uma live no seu canal do Youtube a partir das 16h.

Vale lembrar que no início do ano em fevereiro, Novaes foi acusado de agredir a digital influencer Luzia Lima com quem tinha um relacionamento na época. A blogueira postou em seu instagram imagens e fotos do que seria evidências da suposta agressão. Em junho de 2019, Devinho também foi acusado de agressão pela então namorada Aylle Santiago, que fez uma série de desabafos em seu perfil no Instagram. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top