Menu

A Câmara Municipal de Ilhéus, em cumprimento aos protocolos de segurança por conta do coronavírus, realizou, na manhã da sexta-feira (29), a Audiência Pública de Prestação de Contas da Prefeitura de Ilhéus referente ao primeiro quadrimestre de 2020 de forma virtual.


Visualização da imagem

A sessão contou com a participação da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos e foi presidida velo vereador Ivo Evangelista. A prestação aconteceu no Salão Nobre do Palácio Paranaguá.

Tendo em vista a recomendação para evitar aglomeração de pessoas, a população pode participar através do envio de perguntas e comentários durante a transmissão feita no Facebook do Poder Legislativo Municipal  (https://www.facebook.com/camaradeilheus/). A transmissão ficará disponível nas páginas oficiais da Câmara de Ilhéus.

O Poder Executivo apresentou sua prestação de contas aos membros da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos, cumprindo um dever constitucional imposto a todos que utilizam, arrecadam, guardam, gerenciam ou administram bens e valores públicos. 

É obrigação da Administração Pública conduzir-se pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Através da audiência e do debate com a sociedade civil organizada, o princípio da publicidade, que determina que a administração deve tornar público todos os seus atos é aplicado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top