Menu

O cantor gospel Samuel, da dupla Daniel e Samuel sofreu um infarto agudo na tarde desta terça-feira (7). A informação foi divulgada no Instagram oficial da dupla, o cantor estava reclamando de dores no peito há alguns dias mas até então não tinha ido ao médico.

Na tarde desta terça as dores pioraram e o cantor foi direto para o Pronto Socorro pois estava com falta de ar e uma forte queimação no peito.

Daniel e Samuel (Reprodução)

Logo após a consulta o Samuel sofreu o infarto. Ele foi socorrido e em seguida fez um cateterismo. O cantor precisou passar pelo procedimento às pressas.

Samuel foi submetido a uma angioplastia (Um pequeno balão vai até a área da artéria que está obstruída, comprimindo a placa aterosclerótica contra a parede da artéria, facilitando a passagem do sangue), e ficará alguns dias internados.

O filho do cantor Mateus Bandeira foi quem informou aos seguidores e fã da dupla, e também pediu as orações de todos pela sua recuperação. A cirurgia correu bem, e o cantor precisará ficar alguns dias internado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top