Fernanda Brum e Eyshila são amigas inseparáveis até na hora de cuidar da beleza, elas anunciaram, junto com a cantora evangélica Liz Lanne, que é irmã de Eyshila, que haviam tirado um “dia de princesa ideal”, para fazer procedimentos estéticos e colocar o papo em dia, mesmo durante uma pandemia que impôs ao Brasil e ao mundo medidas de isolamento e distanciamento social.
“Nosso dia de meninas! Coisa boa é ter amigos! Hoje foi dia de cuidar de si e uma das outras, de rir e tbm chorar, de relembrar história do quarto rosa e profetizar bençãos sobre os dias que virão. Hoje ressignificamos momentos, oramos e enchemos o coração com o que nos traz esperança”, disse a cantora gospel Fernanda Brum.
+ Igreja evangélica estima prejuízo de R$ 200 mil após ciclone em Blumenau
Entretanto, alguns seguidores não gostaram da “exposição estética” das cantoras, que destoam da realidade da maioria dos brasileiros, que estão enfrentando a crise sem poder trabalhar e muitos sem ter até o que comer.
Uma seguidora afirmou que elas deveriam ter vergonha de expor isso nas suas redes: “Em plena pandemia essa mulheres postando fotos ostentando… enquanto isso, muitas pessoas passando por muitas necessidades… eu teria vergonha”, disse.
+ Cantora Aline Nunes vence Covid-19 e se prepara para lançar novo single
Eyshila não gostou do comentário e deu uma resposta atravessada na seguidora.
“Você devia ter vergonha de julgar as pessoas. Você sabe quantas pessoas tem sido diretamente ajudadas por nós e pela citada Dra. Fabiana Valera? Não, não sabe. Então não julgue. Se eu estivesse postando uma desgraça você teria empatia? Cuidado, amada! Até no deserto Deus nos dá descanso”, justificou-se. Confira:
0 Comments:
Postar um comentário