Menu

Cantora Eyshila (Reprodução)
uas das maiores cantoras do segmento gospel receberam críticas em suas redes sociais após publicarem fotos em uma clínica de cirurgia plástica no início da semana.

Fernanda Brum e Eyshila são amigas inseparáveis até na hora de cuidar da beleza, elas anunciaram, junto com a cantora evangélica Liz Lanne, que é irmã de Eyshila, que haviam tirado um “dia de princesa ideal”, para fazer procedimentos estéticos e colocar o papo em dia, mesmo durante uma pandemia que impôs ao Brasil e ao mundo medidas de isolamento e distanciamento social.

“Nosso dia de meninas! Coisa boa é ter amigos! Hoje foi dia de cuidar de si e uma das outras, de rir e tbm chorar, de relembrar história do quarto rosa e profetizar bençãos sobre os dias que virão. Hoje ressignificamos momentos, oramos e enchemos o coração com o que nos traz esperança”, disse a cantora gospel Fernanda Brum.

+ Igreja evangélica estima prejuízo de R$ 200 mil após ciclone em Blumenau

Entretanto, alguns seguidores  não gostaram da “exposição estética” das cantoras, que destoam da realidade da maioria dos brasileiros, que estão enfrentando a crise sem poder trabalhar e muitos sem ter até o que comer.

Uma seguidora afirmou que elas deveriam ter vergonha de expor isso nas suas redes: “Em plena pandemia essa mulheres postando fotos ostentando… enquanto isso, muitas pessoas passando por muitas necessidades… eu teria vergonha”, disse.

+ Cantora Aline Nunes vence Covid-19 e se prepara para lançar novo single

Eyshila não gostou do comentário e deu uma resposta atravessada na seguidora.

“Você devia ter vergonha de julgar as pessoas. Você sabe quantas pessoas tem sido diretamente ajudadas por nós e pela citada Dra. Fabiana Valera? Não, não sabe. Então não julgue. Se eu estivesse postando uma desgraça você teria empatia? Cuidado, amada! Até no deserto Deus nos dá descanso”, justificou-se. Confira:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top