Menu

 

A jovem búlgara Andrea Emilova realizou sua 21º aplicação de preenchimento labial, a intenção da estudante, conhecida como "Barbie Humana" é ter os maiores lábios do mundo. De acordo com o jornal britânico Daily Star ela fez o procedimento há duas semanas

"Há duas semanas, apliquei minha 21ª injeção porque quero manter o volume nos meus lábios e torná-los maiores. O ácido hialurônico é decomposto pelo corpo em poucos meses e os lábios ficam menores, então tenho que adicionar mais regularmente para que pareçam maiores", disse a mulher.

Ainda de acordo com o jornal, os médicos chegaram a tentar convencer a jovem a retirar o ácido hialurônico dos lábios para não colocar sua saúde em risco.

"Meu médico estava preocupado comigo e disse que meus lábios eram muito grandes, então queria remover todo o ácido hialurônico deles e fazer meus novos lábios menores, mas com um formato um pouco diferente. Mas recusei categoricamente e disse-lhe que continuaria a alargar os lábios.", completou.

Os gastos com os procedimentos já chegaram a R$ 20 mil, no entanto, a jovem disse que pretende continuar. "Eu gosto muito que meus lábios sejam grandes e não pretendo retirar nenhuma das injeções, apenas torná-los ainda maiores", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top