Menu

 

O anúncio da contratação de Robinho para o Santos tem dado o que falar na internet. Condenado por estupro na Itália, postagens do clube de futebol sobre a admissão do jogador foram bombardeadas com comentários negativos. 

A polêmica em volta do assunto não tem relação com o desempenho do atacante em campo. O questionamento dos internautas é relacionado a contratação do atleta após Robinho ser condenado, em 2017, pela justiça italiana pelo estupro de uma jovem albanesa.

Nos comentários das postagens, internautas criticaram o Santos sobre a escolha do jogador, já que o time apoiou campanhas de conscientização de violência contra as mulheres, sendo o clube acusado de hipocrisia. 

Robinho foi sentenciado a nove anos de prisão por participar de um estupro coletivo de uma mulher, sendo o crime cometido em 2013 em Milão, na Itália. O jogador negou ter cometido o delito. 

De acordo com O Globo, por causa da punição, Robinho está proibido de entrar na Itália e em países que o país tenha acordo de extradição automática.

 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top