Menu

 


Tevin Biles-Thomas, de 26 anos, irmão da medalhista olímpica Simone Biles, foi inocentado de todas as acusações derivadas de um tiroteio na véspera do Ano Novo de 2018, em Ohio, nos Estados Unidos. Ele foi acusado de assassinato, agressão criminosa e homicídio culposo após o episódio em que seu primo Devaughn Gibson, de 23 anos, Delvante Johnson, de 19 anos e Toshaun Banks, de 21, morreram. 

De acordo com o site TMZ, Tevin, que tinha se declarado inocente, estava no tribunal em Cleveland quando o juiz atendeu ao pedido de seu advogado para absolvê-lo de todas as acusações por falta de provas. O magistrado apontou diversas imprecisões nas quais baseou sua decisão.

Na ocasião, a mãe de uma das vítimas avançou em direção a Tevin e o ameaçou de morte. “Nós entendemos, ela está com raiva. Ela foi levada a acreditar que o Sr. Biles era culpado, quando ele não era, e ela reagiu como uma mãe. Nós não a culpamos por isso”, declarou o advogado.

Simone, ginasta e medalhista olímpica, não cresceu com Tevin e falou que sente muito por todos envolvidos. “Não há nada que eu possa dizer que vá curar a dor de ninguém, mas quero expressar minhas sinceras condolências a todos os afetados por esta terrível tragédia”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top