Menu

 

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

O cantor Wesley Safadão falou sobre os supostos desentendimentos que teve com Gusttavo Lima por causa de apresentações na mesma data. Safadão contou sua percepção das teorias em entrevista ao jornalista Erlan Bastos .

Ao ser questionado, o cantor disse que da parte dele não existe briga. “Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”, respondeu.

Recentemente, fãs apontaram um conflito entre os cantores em razão da live de Safadão ser marcada um dia antes da apresentação de Gusttavo Lima. Na ocasião, Safadão pediu para que parassem de criar competição onde não tinha. “Estamos a mais de 1 ano parados, todo mundo assiste a do Gusttavo Lima amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público para todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top