Menu

 Foto: Divulgação

A banda Barões da Pisadinha se une ao cantor de forró Dorgival Dantas nesta sexta-feira (18), às 20h, em uma live no Youtube. Serão mais de duas horas de show para celebrar o São João. 

A live é uma iniciativa da cervejaria Bohemia e a coordenadora de eventos da Ambev, Lara Snoeck, explica que o encontro de dois ícones da cultura nordestina vai fazer os fãs relembrarem das festividades juninas mesmo em casa. “A ideia é celebrar a data, respeitando o isolamento social, reunindo tradição em movimento em um show que irá nos conectar ao espírito da festa, mantendo a chama acessa”, explica. 

Apresentada pela atriz Fabiana Karla, a live São João Bohemia será transmitida, simultaneamente, nos canais de Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha no Youtube. O cenário irá remeter a uma vila junina, com casinhas coloridas, coreto, fogueira, bares, balões e bandeirolas. 

Outra iniciativa da cervejaria é o famoso Correio Elegante nas cidades de Salvador (BA), Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE), as mensagens serão estampadas nos canais e mídias da marca.

Enquanto em Campina Grande (PB), Fortaleza (CE) e no Distrito Federal, a ‘Vila Bohemia’ oferece comidas típicas via drive-thru e delivery por aplicativo. A renda vai para os trabalhadores do São João.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top