Menu

  Foto: Reprodução/Instagram

A ex-esposa do cantor Luizmar Damasceno, desaparecido em Goiânia desde sexta-feira (11), contou que o ex-marido apresentou um quadro de depressão durante a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. Luizmar saiu de casa e não retornou, familiares acompanham as atualizações das equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. 

Dayenn Bennett, ex-esposa do sertanejo, contou que o ex-companheiro do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, desenvolveu um quadro de depressão após a redução dos convites para trabalhar com música por conta da pandemia de covid-19. “Ele estava depressivo. Ele vinha soltando algumas frases que indicavam que ele não estava bem. Estava fazendo um acompanhamento psiquiátrico. Às vezes, dizia que não queria acordar mais. Tinha alguns dias que não tomava o remédio”, disse Dayenn em entrevista ao Portal R7. 

O irmão do músico, contou que ele havia saído de casa antes do almoço para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Após colocar as cordas e ensaiar, Luizmar saiu novamente, de moto. “Sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele vinha trabalhando com entregas, estava se virando. Após a pandemia, os convites para trabalhar diminuíram muito”, disse. 

Luizmar ficou conhecido como Gabriel, na dupla com Cristiano Araújo. A parceria durou seis anos, mas chegou ao fim em 2009. Nos últimos anos, ele chegou a tocar com artistas como Wanessa Camargo e a dupla Maiara e Maraisa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top