Menu

 Compositor do maior hit gospel do momento é o mesmo de “Lepo Lepo”

Uma das músicas gospel que está fazendo o maior sucesso no Brasil é a canção “Tá Chorando Por Quê?”, lançada primeiramente pelo grupo Preto no Branco em agosto do ano passado.

Rapidamente, a música chamou a atenção de outros cantores gospel, a exemplo da cantora Amanda Wanessa, que gravou uma versão cover da canção em voz e piano e a introduziu nas igrejas pentecostais.

A canção se tornou um hit e, atualmente, é uma das músicas mais tocadas nas igrejas evangélicas. “Tá Chorando Por Quê?” também é uma das canções mais gravadas por artistas evangélicos e seculares, tendo várias versões na plataforma de vídeos YouTube.

No entanto, o que poucas pessoas sabem, é que o compositor desse música é o cantor Filipe Escandurras, um dos maiores compositores de hits do Carnaval baiano.

O cantor está por trás de vários sucessos de artistas conhecidos no Brasil, e é considerado, atualmente, um dos maiores compositores do país.

Entre os sucessos do compositor, podemos citar algumas como: “Lepo lepo”, gravada em 2014 pela banda Psirico, sendo o sucesso do carnaval daquela época; “Dançando”, “Alegria”, de Ivete Sangalo; “Fui Fiel”, do cantor Pablo; entre outras.

Além dessas, o compositor tem outras músicas nas vozes de Luan Santana, Jorge e Matheus, Gustavo Lima, MC Kevinho, Harmonia do Samba, Matheus & Kauan, entre outros artistas.

Felipe Escandurras também já foi vocalista de várias bandas, mas atualmente segue carreira solo, lançando músicas de diversos estilos.

O compositor alcançou um feito inédito sendo o autor de vários hits seculares e de maior sucesso gospel de 2021.

O clipe da música lançado pelo grupo Preto no Branco já ultrapassou mais de 8 milhões de views no YouTube, e o cover com Amanda Wanessa tem quase 30 milhões de visualizações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top