Menu

 

O cantor gospel Clóvis Pinho, ex-Renascer Praise e Preto no Branco, aproveitou a visita da cantora Claudia Leitte ao Brasil para convidá-la para um feat em uma das músicas do seu novo álbum, que irá se chamar “Epifania”.

Os dois gravaram no KZA Studio, localizado na cidade de São Paulo, e foram acompanhados pela influencer Fernanda Comora.

Em seu Instagram, o cantor comunicou aos fãs e revelou que a canção, que se chama “Aprendiz”, é para acalmar o coração e que aprender é melhor do que julgar.

“A música se chama “Aprendiz” pra gente acalmar o coração “ aprender é melhor do que julgar” nosso som , disponível em breve. Sim o post é sobre uma única música , mas o sentimento é de agradecer pelo álbum inteiro!! Ps EPIFANIA é o nome do álbum, depois falaremos muito sobre! Certeza que vcs vão amar e a música vai nos edificar e emocionar muito. É isso, Vlw, Obrigado senhor !!”, escreveu Clóvis.

O cantor é grande amigo da cantora, e quando ele ainda fazia parte do grupo Preto no Branco, causou polêmica quando cantou no trio elétrico de Claudia Leite no carnaval de Salvador nos anos de 2019 e 2020.

Esse será o primeiro álbum do cantor em sua carreira solo. Em meados de 2020, o músico anunciou que estava saindo do Preto no Branco.

Cantor gospel Clóvis Pinho grava música com feat de Claudia Leitte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top