O aplicativo da Caixa está fora do ar nesta terça-feira (15), segundo reclamações de correntistas no Twitter. Entre os relatos mais comuns de bug no app para Android e iPhone (iOS), está a mensagem de erro "an error occurred while processing your request" (um erro aconteceu enquanto processávamos o seu pedido, em inglês) e o aviso "Ops! Ocorreu ao tentar finalizar sua solicitação e login".
As falhas no sistema da Caixa impedem usuários de entrar na conta ou realizar transações financeiras, como pagar contas e usar o Pix. O Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, registra um aumento de notificações de bug no Internet Banking da Caixa a partir das 9h (horário de Brasília), com um pico de mais de 260 reclamações próximo do meio-dia. Procurada pelo TechTudo, a Caixa Econômica não se pronunciou até o momento de publicação desta matéria.
Vale lembrar que o sistema da Caixa apresenta instabilidade desde ontem. O Downdetector registrou uma alta de 475 relatos de falhas no Internet Banking na tarde de ontem, e os mesmos erros do aplicativo (como o VS-STI e o VS-OUT) persistem desde a manhã de hoje, de acordo com capturas de tela publicadas na Internet.
0 Comments:
Postar um comentário