Menu

 Foto:Reprodução/Instagram

O cantor Ricky Martin utilizou o perfil oficial no Instagram para denunciar ataques homofóbicos que recebeu ao postar fotos de um ensaio com seu marido, o pintor Jwan Yosef. Ricky afirmou que perdeu seguidores após as publicações. 

O cantor disse que as fotos foram feitas para celebrar o orgulho do casal e que tinha sido uma experiência maravilhosa. ”O que não esperava, sobretudo depois de todo o trabalho que tem sido feito durante tantos anos, é que um grande número de pessoas decidiram deixar de nos seguir ou comentar de maneira desdenhosa”, escreveu.

Ricky afirmou que o número de seguidores não lhe preocupa, mas sim a mensagem por trás da decisão de dar unfollow. “Isso me deu a mesma sensação que eu tinha anos atrás, antes de compartilhar publicamente minha orientação sexual. Esse mesmo medo que me paralisou, me atormentou e não me deixou ser”, continuou.

O cantor afirmou que ao ver as fotos atualmente tudo que ele sente é paz de poder celebrar a família sem importar com que os outros irão dizer. “O máximo que desejo nesta vida é que todos possamos nos sentir livres, orgulhosos de nós mesmos, felizes, amados, respeitados e aceitos”, disse. 

Ricky Martin e Jwan Yosef se casaram em 2018 e estão juntos desde 2016. O casal tem quatro filhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top