Menu

 


A Prefeitura de Ilhéus preparou uma programação especial para comemorar os 487 anos da cidade. Entre as principais ações, entrega de importantes obras e a segunda edição da Live Solidária Viva Ilhéus, que reúne diversos artistas locais. Abrindo o calendário festivo, o ministro João Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), proferiu palestra na sexta-feira (25) para prefeitos e servidores dos órgãos de controle interno dos municípios.

Seguindo a programação neste sábado (26), a Prefeitura vai entregar a sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (CREAS-PAEFI), construída no Malhado;  os mirantes da Piqueira e do Plano Inclinado, na Conquista; e o prédio da Escola Municipal Professor Paulo Freire, no Teotônio Vilela, totalmente revitalizado.

Uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira, Leandra Leal fez um desabafo no programa Altas Horas sobre o governo do pres... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/leandra-leal-quebra-tudo-no-altas-horas-e-detona-como-deixou/

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2021/06/leandra-leal-critica-bolsonaro-no-altas-horas-como-a-gente-deixou-ser-eleito.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2021/06/leandra-leal-critica-bolsonaro-no-altas-horas-como-a-gente-deixou-ser-eleito.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2021/06/leandra-leal-critica-bolsonaro-no-altas-horas-como-a-gente-deixou-ser-eleito.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top