Menu

 JM e Top Gan.

JM e Top Gan.

Diante do cenário pandêmico que assola o mundo há mais de um ano, a Rádio Bahiana de Ilhéus realizou na véspera de São João, seu primeiro Arraiá Solidário, com o intuito de arrecadar fundos e alimentos que serão doados para famílias carentes de Ilhéus.

Na oportunidade, o vereador e atual Presidente do Legislativo Ilheense, Jerbson Moraes (PSD), âncora do programa ‘Falando Direito’, agradeceu a todos os ouvintes e telespectadores por estarem compartilhando do momento com a equipe da Bahiana. E enfatizou a necessidade de promover momentos como esses, que além de impulsionar solidariedade, levar entretenimento, gera também valorização dos artistas regionais.

Conforme o edil, “os músicos ilheenses precisam ser respeitados, e é necessária a criação de políticas públicas. O músico precisa ser respeitado, Ilhéus precisa de políticas públicas voltadas para os músicos. Precisamos melhorar muito ainda, nós precisamos respeitar a classe musical, o entretenimento. Vocês não sabem, a importância que é a cultura”, enfatizou Jerbson, que garantiu continuar lutando pela categoria.

“Nós políticos, precisamos passar isso para as pessoas, a classe [artística]  precisa de valorização, precisa de respeito. E eu preciso agora, no lugar em que eu “tô”, tentar transferir isso para todos”, finalizou.

Live – Arraiá Solidário da Bahiana

A primeira edição do Arraiá Solidário da Bahiana aconteceu na última quarta-feira (23), com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Bahiana no Youtube, Facebook, além da retransmissão pelas ondas sonoras da AM 1310 e da parceira Cacau FM 88,5.

O show de solidariedade que teve a participação da Banda Vip, Top Gan e do cantor Abdias, contabilizando mais de 1,3 mil visualizações. 

Texto: ASCOM Presidente Jerbson Moraes



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top