Menu

 

Suspeito será recambiado para Ilhéus.

Suspeito será recambiado para Ilhéus.

Policiais Civis lotados no Núcleo de Homicídios de Ilhéus realizaram levantamentos para localizar e prender Flávio de Souza Silva, 36 anos, contra o qual havia pendente de cumprimento um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juíz Gustavo Lyra, titular da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.

Relembrando o Caso

No dia 25.10.2010, por volta das 04h da madrugada, no Alto da Gamboa, bairro Conquista, no Bar de Fiu, Cristiano Barbosa Novais, agindo em concurso de pessoas com Aneilton Santos de Jesus, ceifou a vida de Genivaldo Ricardo dos Santos com diversos disparos de arma de fogo. A motivação do crime decorreu do simples fato de a vítima ter se recusado a servir uma cerveja aos autores, alegando que o Bar havia encerrado os serviços.

O homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima. Os autores portavam cada qual uma arma de fogo e ambos efetuaram disparos contra Genivaldo que chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional, em Ilhéus, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após obter êxito no rastreamento, o autor do homicídio foi localizado na cidade de Pedreira, no estado de São Paulo, a Polícia Civil da Bahia manteve contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo, que de posse de todas as informações repassadas efetuou a prisão do foragido da Justiça nesta segunda-feira (14). 

Fonte: Polícia Civil da Bahia. Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus-BA

 

Direto da redação do site FABIOROBERTONOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top