Na última segunda-feira (04), o cantor Denny Denan foi internato em Salvador após sentir fortes dores torácicas. O artista já estava a caminho do circuito Barra/Ondina para apresentar o seu bloco DD no Comando no Carnaval da capital baiana.

"Aos demais, que tenhamos compressão e paciência, que tudo vai dar certo, todo o valor será ressarcido. Pode esperar que Denny Denan, DD no Comando, virá ano que vem, com certeza. Os médicos de deram de 15 a 20 dias de repouso, tanto que eu cancelei alguns shows para um bem maior. Mas podem ter certeza que quando eu voltar, será muito melhor. DD vai estar muito mais forte, muito seguro. Um beijo no coração de vocês e, mais uma vez, obrigado por todo carinho", agradeceu o cantor.
0 Comments:
Postar um comentário