Menu

Na última segunda-feira (04), o cantor Denny Denan foi internato em Salvador após sentir fortes dores torácicas. O artista já estava a caminho do circuito Barra/Ondina para apresentar o seu bloco DD no Comando no Carnaval da capital baiana. 
Foto: Reprodução | Instagram
Na noite desta quarta-feira (06), o baiano se pronunciou através do seu Instagram e afirmou que o pior passou e já está em casa. "Primeiro eu quero pedir desculpas por todo incômodo, por todo um projeto e todo um sonho que ainda não foi realizado por um motivo de saúde. Quero dizer que neste momento eu estou bem, já estou em casa e, com isso, quero agradecer também por todos aqueles que mandaram energias positivas pra mim", disse Denny. 


"Aos demais, que tenhamos compressão e paciência, que tudo vai dar certo, todo o valor será ressarcido. Pode esperar que Denny Denan, DD no Comando, virá ano que vem, com certeza. Os médicos de deram de 15 a 20 dias de repouso, tanto que eu cancelei alguns shows para um bem maior. Mas podem ter certeza que quando eu voltar, será muito melhor. DD vai estar muito mais forte, muito seguro. Um beijo no coração de vocês e, mais uma vez, obrigado por todo carinho", agradeceu o cantor. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top