Após tocar no carnaval, Clóvis Pinho afronta evangélicos e posta vídeo cantando “marchinha”
Depois de toda polêmica envolvendo o grupo Preto no Branco, por participar do show da cantora Claudia Leitte no carnaval de Salvador, o vocalista e líder da banda Clóvis Pinho, mais uma vez irritou os evangélicos com um post pra lá de provocante.
Na tarde dessa quinta-feira (07), o cantor publicou em seu Instagram oficial um vídeo cantando uma marchinha de carnaval de nome “Marchinha do Avesso Carnaval”.
Coincidentemente no mesmo horário que o cantor fez essa publicação, a página oficial da banda publicou um tease da participação da banda no carnaval de salvador 2019.
Na legenda do vídeo foi escrito:“Ninguém explica Deus. E por causa de Deus, tem mais coisas que ninguém explica, como por exemplo um momento do Espírito na “festa da carne”!
A legenda causou tanta polêmica quanto o vídeo, e os seguidores criticaram duramente a atitude do cantor e da banda. O grupo já não tem mais tanta credibilidade no meio gospel, e depois dessa polêmica pode cair de vez no conceito de banda gospel.
O Preto no Branco já perdeu 2 dos seus principais vocalistas; Juninho Black, e por último Weslei Santos. Existe rumores que a saída dos cantores se deu por conta de atitudes “não Cristã” do líder Clóvis Pinho.
Alguns seguidores questionaram o porquê que no vídeo a oração é feita por Cláudia Leite, e não por Clóvis ou outro integrante da banda, e disseram que ele não era luz nas trevas, já que estava em um ambiente de uma festa pagã. Outros afirmaram que a luz não se une com as trevas, e que a banda estava totalmente equivocada nesse sentido.
Uma seguidora disse:“Se as frutas estão podres, as que estão boas poderá apodrecer também! FESTA DA CARNE NÃO COMBINA COM JESUS!! OU É TREVAS OU É LUZ”!!
0 Comments:
Postar um comentário