Léo Santana minimiza importância de título de música do Carnaval: 'Povo cantar é um prêmio'
O cantor Léo Santana minimizou a importância do título de música do Carnaval, tradicionalmente por diversos veículos de comunicação de Salvador. Ele reconhece que pede votos para os fãs durante a folia, mas afirma que ter a música reconhecida já é um prêmio.
"Pra mim chegar aqui, puxar um pedacinho da minha música, e o povo cantar, já é um prêmio", comentou o cantor em entrevista ao Bahia Notícias neste domingo (3), pouco antes de dar início à sua apresentação em um bloco pipoca no circuito do Campo Grande.
Mais cedo, Ricardo Chaves disse que música do Carnaval "nunca existiu" pra ele e Léo disse que concorda com o colega. "Eu sempre pensei assim e não estou sendo hipócrita ou algo do tipo, sem demagogia alguma. Eu acho que quem ganha é a música da Bahia num modo geral, artistas terem diversas músicas na boca do povo", explicou.
"Vou estar causando certa injustiça se eu não falar que eu também peço isso [voto para música do Carnaval] aos meus fãs, obviamente, mas não naquela vontade, naquela sede, naquela vontade", reconheceu Léo, nos últimos anos vem apresentando fortes concorrentes a música do Carnaval.
0 Comments:
Postar um comentário