Menu

Questionado sobre Kannário, Rui diz esperar que artistas sejam símbolo de harmonia

O governador Rui Costa afirmou em entrevista neste domingo (3) que espera que os artistas sejam símbolo de harmonia para os foliões durante o Carnaval. Questionado sobre o episódio envolvendo Igor Kannário, ele não citou o cantor, mas disse que "todo e qualquer artista cumpre esse papel de pregar a paz".



"Eu peço sempre que todo mundo sempre pregue a paz, defenda valores da família, temos buscado defender sempre a atuação da polícia cidadã, que faça paz, e acho que todo e qualquer artista cumpre esse papel de pregar a paz. Nesse momento quem está ali em cima do trio é um líder que influencia o comportamento das pessoas embaixo. Espero que todos os artistas, sem exceção, sejam símbolo da paz, sejam símbolo da harmonia", comentou o governador.



Kannário, que também é deputado federal pelo DEM, foi criticado neste Carnaval por usar uma fantasia com a inscrição "Comando da Paz", nome de uma facção criminosa de Salvador (veja mais). O cantor, no entanto, negou fazer apologia ao crime e disse que o termo se refere à música de trabalho "Disse me Disse".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top