Menu

'Música do Carnaval para mim nunca existiu', dispara Ricardo Chaves sobre disputa


'Música do Carnaval para mim nunca existiu', dispara Ricardo Chaves sobre disputa

Em todo Carnaval, o folião soteropolitano se pergunta e discute com os amigos sobre a seguinte questão: qual será a música desse ano? Neste 2019, os pagodeiros Léo Santana e Tony Salles despontam como os favoritos para serem os premiados. A disputa, no entanto, não agrada a todos. Com muitos carnavais na carreira, o cantor Ricardo Chaves afirmou ao Bahia Notícias que a festa é feita por várias músicas, e não por apenas uma.

"Acho assim: tenho 38 anos de Carnaval. Música de Carnaval para mim nunca existiu. É um celeiro de tanta música. Escolher uma música é tão pretensioso. Nunca gostei dessa história. Carnaval é feito de momentos e não de um momento", declarou.

No comando do pranchão da "Mudei de Nome", Chaves destacou a intenção de fazer uma festa pela história do Carnaval com a proximidade do público. 

"A gente não traz nada de novo e tudo de novo ao mesmo tempo. A gente brinca de se divertir e revisitar a história do Carnaval trazendo a convivência, que é o princípio do pranchão. É compartilhar alegria, energia e a música da Bahia", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top