Menu

Após morte de Gabriel Diniz, famosos como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano sofrem reação em cadeia e empresários são obrigados a adotar nova postura

O cantor sertanejo Gabriel Diniz, dono do hit Jennifer que dominou as paradas no verão de 2019 sofreu um terrível acidente no começo dessa semana e isso abalou profundamente a família e colegas de profissão. Famosos como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano fizeram mudanças nas agendas de shows e lançamentos por conta do luto e isso mudou toda a estrutura dos próximos meses dos cantores. Mas o que realmente mudou é a abordagem profissional realizada na vida desses famosos daqui pra frente.


Após morte de Gabriel Diniz, Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, é obrigado a assumir posto terrível e difícil

A morte prematura de Gabriel Diniz num acidente de avião já tem um efeito. Cantores como Marília Mendonça e empresários estão repensando a logística de shows no mês. As famosas “dobras”, como são chamadas as apresentações sequenciais em várias cidades numa mesma noite (às vezes, eles fazem até três shows) podem estar com os dias contados.

“Passado o choque com a morte do Gabriel, estamos todos aguardando que os artistas e empresários mudem sua forma de fazer as agendas. Muitas vezes é o artista que quer fazer dois shows numa noite ou voltar para casa mais cedo e acaba pegando o primeiro voo que tem”, conta um contratante do Nordeste.


Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Henrique e Juliano, expoentes dessa nova safra do sertanejo/sofrência, já tinham colocado o pé no freio antes. Marília já não faz as tais dobras há meses. Henrique e Juliano decidiram suspender os shows aos domingos e agora só trabalham de quinta a sábado. Também pediram férias em julho. Já Zé Neto e Cristiano não querem mais fazer apresentações em vários lugares.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top